Tópico
:
Previsão de Neve / 2006
Ver um Único Post
#
104
20-06-2006, 12:24
walter satyro
Membro
Hard Pack
Registrado em: Oct 2005
Localização: curitiba
Posts: 73
Chapelco
nevou muito desde domingo...agora de manha parou um pouco...e a tarde começa denovo
Esta frase é do Claudio Rauen que está em San Martin de Los Andes.
Chapelco bombando!!!! vai nevar e pronto mesmo!!
Walter
walter satyro
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para walter satyro
Visitar a página de walter satyro!
Pesquisar todas as mensagens de walter satyro