Ver um Único Post
  #104  
Antigo 20-06-2006, 12:24
walter satyro walter satyro está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2005
Localização: curitiba
Posts: 73
Padrão Chapelco

nevou muito desde domingo...agora de manha parou um pouco...e a tarde começa denovo

Esta frase é do Claudio Rauen que está em San Martin de Los Andes.

Chapelco bombando!!!! vai nevar e pronto mesmo!!
Walter
Responder com Citação