Alê....
Quer alugar uma prancha pra viagem???
hehehehehehehehehe!!!
Vamos marcar nosso uísque (coca light)!!!!
Forte Abraço!
PS: Deus vai me presentear com condições maravilhosas para Bariloche em setembro!!! HUAUHAUHA EU SEI!.....não vai ser a tôa essa viagem com namorada e casais!