SHI ARPA
Stormrider, essa parada é um achado!
Deve ser duka!
Que são aquleas fotos...! Pena que preciso de um pouco moais de técnica pra encarar... Quer dizer, se bobear até encaro. Vc pretende ir este ano? Será que não tem uma parada dessas pros lados de nossos ermanos argentinos? Vou pra las lenas em 12 de agosto.
|