Ver um Único Post
  #7  
Antigo 16-06-2006, 00:23
Avatar de mbacchi
mbacchi mbacchi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2005
Posts: 79
Padrão SHI ARPA

Stormrider, essa parada é um achado!

Deve ser duka!

Que são aquleas fotos...! Pena que preciso de um pouco moais de técnica pra encarar... Quer dizer, se bobear até encaro. Vc pretende ir este ano? Será que não tem uma parada dessas pros lados de nossos ermanos argentinos? Vou pra las lenas em 12 de agosto.
Responder com Citação