Ver um Único Post
  #1  
Antigo 13-06-2006, 11:06
luizgx luizgx está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 16
Padrão Transporte San Martin x Bariloche

Galera,

Estou indo pra San Martin no final de Agosto, e pensei em dar um pulo em Bariloche por um dia. Queria saber da galera que frequenta a área:

1- Quanto tempo leva o trajeto? Dá pra ir e voltar no mesmo dia, ou o melhor seria dormir em bariloche, voltando no dia seguinte?

2- É mais vantajoso alugar um carro ou ir de ônibus? Alguem sabe quanto está um alugel de carro e a passagem de ônibus? Qual empresa de ônibus faz o trajeto?

Quanto à neve em Chapelco, repito o que a galera está dizendo:

VAI NEVAR, E PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço,

Luiz
Responder com Citação