E os parques?
Outra coisa, e arvores, freeride, drops, rochas, backcountries e powder?
Alguem postou numa outra mensagem esse link:
http://www.skiarpa.com/skiing_in_chi...t_ski_arpa.htm
Alguem já foi?
Alguem já trampo em alguma estação da america do sul?