Ver um Único Post
  #5  
Antigo 13-06-2006, 01:44
Avatar de stormrider
stormrider stormrider está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: São Paulo/SP
Posts: 34
Padrão

E os parques?
Outra coisa, e arvores, freeride, drops, rochas, backcountries e powder?

Alguem postou numa outra mensagem esse link: http://www.skiarpa.com/skiing_in_chi...t_ski_arpa.htm
Alguem já foi?
Alguem já trampo em alguma estação da america do sul?
__________________
210 qualquer dia tamo ae!
Responder com Citação