Pow vei... cabei de volta de bariloche e foi a primeira vez q eu esquiei....
No primeiro dia eu não sai da 1200... fikei treinando lah.... fui 3 vezes na pista de iniciante mesmo... aquela q tem a cordinha... ai dps fui nakela la mesmo q vc sobe em dois puxando a corda(1200)...
No segundo dia jah comprei o ticket pra subi a montanha toda... entrei na sextuple.... desci numa pista azul(caindo toda hora...) errei u caminho e fui parar na condor II(vermelha)... pra vc ter ideia eu cai ate na hora de saltar da sextuple... Cara... eu fikei em torno de 40 minutos nesse pedacinhu de pista vermelho.... eu vi uns cara indo em zigzag e copiei... nao fui andando nenhum momento... desci ela toda esquiando(mas cai mtt)....
Nesse mesmo dia... quando cheguei la embaixo....subiii denovo.... dessa vez acertei u caminho e fui pela ABC NORTE(verde e azul) desci na boa.... cai poucas vezes...
Subi dinovo!!!! e cai só 4 vezes
No terceiro dia foi a mesma coisa..... mas tava bem melhor... fikei indo na ABCNorte...
No quarto dia eu achei q fui bem.... desci denovo na vermelha.... e DESSA VEZ EU NAO CAI!!!!!!!!!!!!! Foi doido.... e ainda desci esquiando até lá embaixo, sendo q tive q anda um pedaço q tava sem neve.... (rapaiz... eu fui na terra crente q deslizava tambem!! u esqui deu moohh freiaadaa brusca.... dueu meu pe! portanto aprendam: so andem em neve ehheuheuheuheuheueh)
Mas ai.... pra vc esquia a primeira coisa é vc tira u medo..... eu tava em 4... quando entramos na pista vermelha... os 3 q tava comigo ficaram com medo e foram se arrastando até la embaixo.... mermao... desce sem medo!! vai cum tudo.... fodasse o resto......
Foi por issu q eu desci e curti mt mais q o pessoal q tava comigo q fico os 4 dias na 1200...
TENHO FOTOS DE LA NO MEU SITE!!!
www.8mamilos.com