Ver um Único Post
Antigo 04-08-2005, 23:23
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Uns dos melhores dias da minha vida.
Se ontem morri de medo dos ventos de mais de 120 por hora no topo, hoje a recompensa foi demasiadamente boa. Como era previsto pelo snow-forecast, que diga-se de passagem, nao erra nunca, à tarde abriu o cèu e deu para ver o que realmente brasiloche tem de belo. A neve estava completamente polvo nas pistas superiores, pois abriram a quadruple punta nevada e a caisa pegou mesmo. Os caminos tambèm estao fantàsticos e o surf rola solto nas paredes de neve fresca. Como estou na segunda temporada, posso dizer que hoje foi a primeira vez que desci reto para baixo no powder, a todo o gàs e com controle, o que realmente me deixou "chocado" com esse esporte. Parece que esta flotando, como eles dizem aqui. Acho que a neve vai durar, mais tenho que dizer que esta pode ser a melhor semana do ano, pois nevou muito, mas muito mesmo. As pistas da condor I jà estáo endurecendo, mas nem abriram ainda a amancay e respectivo diente de caballo, portando, amanha pegaremos neve virgem. Hoje desci de punta nevada e parei na escadinha de ferro da sextuple no shoping, foi demais.
Abracos a todos
Nos vemos. . .
Responder com Citação