Tópico: BARILOCHE 2005
Ver um Único Post
Antigo 18-07-2005, 21:15
ZTILE ZTILE está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Acabei de voltar do Cerro

a neve ta powder Puro!!! meu deus nunca imaginei q fosse estar assim
cara as pistas estavam alucinantes... as filas nao sao como tds pensam e nunca o parque eh tao lotado pelo seu imensso tamanho ( maior da america do sul ) e 6 maior do mundo! eu pude desfrutar do novisimo snowpark de lah ( umas rampas de otima qualidade com corrimoes e mini pumps ) o half tava em reforma nem pude ir nele |=... mas o resto as pista para expertos sao muito locas Powder pura por serem naturais!!
as pistas fuera de pista sao muito perigosas por nao ter a patrulha e serem bem perigosas mesmo! mas o resto cara vc pode emendar varias pistas eu fiz tanto isso q cheguei a passar 7min descendo na velo! e qnd vc chega lah em baxo ta pensando q vai demorar a subida q nada o Sextuple Express eh ultra veloz a fila anda rapido e talz qnd vc ta la dentro vc sobe ateh o terceiro ponto do cume em 2min! com certeza o Cerro Catedral eh a melhor Pedida para snowboarders do brasil! Neve de otima qualidade e bem consistente ( fofa ) e esta ao lado de bariloche q tem otimas baladas e eh uma cidade muito boa para se instalar!

Bom galera eu sou novo aqui tenho 16 anos e faco da minha vida o snowboard! quem quiser mais informacoes de lah converssa comigo pelo msn wow_br@hotmail.com

bom snow pra vcs! fui
Responder com Citação