Fala Galera ...
... junho e começo de julho é sempre arriscado .... pode até ter neve, porém não deu tempo de se formar um snowpack considerável .... na melhor hipótese vai ter neve, porém podem ter muitas pedras e parte das pistas não estar aberta .... se for com nos dois últimos anos, as estações podem até adiar a abertura ou vc ficar esquiando em uma ou duas pistas com neve fabricada ...
.... américa do sul, tem que ser agosto ...
... um abraço ...
Edu
|