Ver um Único Post
  #7  
Antigo 11-06-2005, 13:50
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Galera ...

... junho e começo de julho é sempre arriscado .... pode até ter neve, porém não deu tempo de se formar um snowpack considerável .... na melhor hipótese vai ter neve, porém podem ter muitas pedras e parte das pistas não estar aberta .... se for com nos dois últimos anos, as estações podem até adiar a abertura ou vc ficar esquiando em uma ou duas pistas com neve fabricada ...

.... américa do sul, tem que ser agosto ...

... um abraço ...

Edu
Responder com Citação