Ver um Único Post
  #5  
Antigo 04-06-2005, 14:23
Beth.Ba Beth.Ba está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Salvador
Posts: 4
Padrão Neve ótima!

Olha,

Entra no site de vallenevado que é www.vallenevado.com vc vai ver que a neve está maravilhosa, tipo Pó, pois está nevando bastante naquela região, ao contrário do ano passado que nevou pouquíssimo.

Está tão boa a neve, que Valle irá abrir em 10 de junho, antes do previsto.

Existe um pacote maravilhoso pela propria snowbrasil para a abertura da temporada, eu mesmo estou indo dia 10/06 pagamento a bagatela de $1.045, é mole?

7 dias, Hotel Puerta Del Sol, pensão completa, aereo saindo do Rio.

É isso aí, arrume suas malas e vá agora em junho sem medo!!!

ok,

Beth
Responder com Citação