Ver um Único Post
Antigo 30-04-2005, 12:12
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Fala Galera ....

.... eu tenho bindings da Flow, não sei se vocês conhecem ... o binding da flow é demais .... ele tem um tipo de uma polaina, que você enfia o pé por trás, e depois um sistema que levanta e trava o "ankle-rest" .... adoro e recomendo, só que não é fácil de achar .... ele não solta ... é firme ... é rápido ... e o melhor .... você não tem que comprar outras botas ... você usa botas comuns .... também não dão problema com qualquer tipo de neve .... passei uma semana de heli-skiing com a CMH ... e eles foram perfeitos no powder .... às vezes enterrado até o peito ... porém teve um único probleminha, eles são desajeitados prá colocar na cestinha do helicóptero .... os guias não gostavam muito ..... tanto que vou de novo ano que vem, e estou pensando em comprar um step-in tipo o da Rossignol, que só fica o disco na prancha .... mas ainda não encontrei o ideal, pois o da Rossignol não gostei ...

..... também gosto de bindings "strep", tanto que tenho 2, um Rossignol e um Burton .... são seguros e firmes, mas são cansativos na montanha .... eese negócio de senta, levanta, abaixa ....

... um abraço ...

Edu
Responder com Citação