Aê Fabio,
No ano passado fiquei com mais 5 amigos nos aparts e achei bem maneiro. São confortáveis, amplos, bem localizados e totalmente equipados. Quase todos tem sauna grátis e alguns têm piscina aquecida ou ôfuro. Pagamos na parte terrestre:
Terrestre: Alojamento para 6 pax + Ski Lift 7 dias + IVA
• Duplex 6C/2B: 2 ambientes e 1/2 em 2 andares, (1 dormitório com cama queen, entrepiso com 2 camas e 2 sofá cama no living) 1 banheiro completo com banheira e outro com ducha. Capacidade máxima 6 pessoas. Valor: US$ 451
Em qualquer um dos hoteis vc vai pagar de US$ 300 a US$ 500 a mais do que isso pela parte terrestre, só que com meia pensão.
Nas DormyHouses vc deve pagar uns US$ 100/US$ 150 a menos, porém são menos confortáveis que os aparts e um pouco mais longe das pistas. Nada que de pra cansar. Além disso, no interior do complexo circula um ônibus grátis que te leva ao supermercado, aos hoteis, aparts e restaurantes.
Xande, em Las Leñas vc vai encontrar muitas opções para o after ski, tem Cassino (se não me engano no Hotel Picis), Bar c/ Sinuca (embaixo do Shopping Pirâmide), Boates (tem o UFO Point e outra que me esqueci o nome), Wine Bar ... etc.
Abçs. Renato Kbyte - RJ
|