Nessa galera que costuma a viajar comigo só tem fissurado. Nego não costuma a ficar muito ligado nas nights ... até pq muita manguaça nas noitadas abala o desempenho do snow no dia seguinte, né não ?
Como vai uma galera considerável (homens e mulheres, casados e solteiros), a idéia é ficar internado na montanha mesmo e, se der, fazer só uma night em San Martin pra conhecer. Por isso, optei por montar a trip pra Las Pediente, onde rola um esquema ski in/ski out. Nesse sentido, concordo com o Evandro, pois tb acho que não há nada igual a sair de casa já com o snow no pé.
Agora, o esquema do rango é esse mesmo ??? Não existe nenhum restaurante em Las Pedientes ?? Pelo que li no site, deveriam existir pelo menos 2: um no Refúgio e outro no Hotel Terra Alta. E ainda um outro no Hotel Los Techos, um pouco mais afastado.
Douglas: ainda não conheço San Martin, mas, se vcs tão a fim de noitada, posso afiançar-lhes que em Las Leñas o negócio fica sério !!! Tem mulé à rodo e a noitada rola madrugada à dentro !! Quanto aos esquemas, chalés, preços, etc ... dá uma olhada no tópico "Cabanas em Chapelco". Tá tudo lá.
Abçs. Renato Kbyte
|