hospedagem em los molles
Fala galera, estou indo para Las Lenas na primeira semana de agosto (primeira semana de media temporada) e pensei na possibilidade de ir de carro e me hospedar em Los Molles, que fica a 15km de Las Lenas (e e muito mais barato). Meu unico medo e o risco de fecharem a estrada em nevascas muito fortes. Alguem conhece esta regiao ou ja se hospedou em Los Molles e poderia me dar esta dica? Existe risco de a estrada fechar se houver muita neve? Ha traslados de Los Molles para Las Lenas nos horarios de abertura das pistas?
No mais, a sugestao de ir barato pra la e de onibus. De Floripa ate B. Aires da umas 25h, depois da pra pegar o overnight de B. Aires a Las Lenas (16h). Custo total para chegar la (saindo daqui) e aprox. R$ 600,00, mas este ultimo trecho so pode ser comprado com 24h de antecedencia no Terminal Rodoviario de B. Aires... Entao teria que chegar de manha em B. Aires pra garantir a passagem. Gastar o dia em B. Aires nao e problema, pois la e muito bonito e ultimamente tb barato para nos brasileiros. Valeu,
Fabio
|