Olha, não tem como saber como estará a neve em junho em Vale Nevado.
Na verdade, a época de precipitação começa em final de maio / início de junho. Logo pode ter uma baita boa nevada e ficar ótimo, ou como no ano passado, passar o mês sem nenhuma boa nevada, deixando um belo gelo na pista.
Particularmente, eu acho arriscado marcar em junho com antecedência. As chances de não estar nem sequer razoável são altas. Início de julho também considero perigoso... Início de agosto, estatísticamente, é a melhor época.
Acho muito arriscado marcar viagem para junho em qualquer estação da América do Sul. (Talvez excessão Cerro Castor)
[]s
Gustavo
|