Ver um Único Post
  #7  
Antigo 16-08-2004, 12:10
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Galera...

Cheguei domingo (15-0 de Bariloche. Não vi nenhum discriminação com snowboarders em lift algum. Estava lá no momento do acidente e, por sorte escolhi subir pelas princesas I, II e III, senão poderia estar quebrado hoje. O acidente foi lamentável, e gerou comoção entre as pessoas que estavam lá. A quádruple vai ficar um bom tempo interditada para investigação. Descontando tal incidente, o tratamento recebido na montanha foi excelente e não tenho qualquer motivo para não voltar o ano que vem. 100% da galera tanto local como argentinos em geral foram muito amistosos, fazendo com que em me sentisse em casa. Bom, relatarei a viagem no local próprio, porém gostaria de defender o local que não pode pagar pela irresponsabilidade da administração do cerro, que deverá pagar, sem dúvidas, polpudas indenizações às pessoas envolvidas no acidente.

Abraços
Frank
Responder com Citação