Rodrigo
Existe uma infinidade de modêlos e tipos de equipamentos e acessórios disponíveis para a prática de CADA MODALIDADE de snowboard.
Portanto, não é recomendável que vc se aventure em comprar algum equipo antes de ir para a montanha pela 1ª vez, pois a compra de equipamento errado implica na sua não adaptação ao esporte, além do fato de que revender ou trocar equipos é algo complicado.
Não tenha dúvidas, sendo a primeira vez o aluguel é sua melhor opção, se for possível durante sua temporada troque de equipamento; botas, bindings e pranchas para sentir o que te deixa mais a vontade e permite melhor rendimento.
Aqui no site vc dispõe de excelentes informações para alugar o equipamento mais adequado (clique ao lado em EQUIPAMENTO). Depois disto vá em LINKS/TÉCNICA E DICAS e dê uma olhada para entender um pouco mais o esporte.
Não deixe de ter ao menos duas horas de aula, intercaladas no mínimo em um dia; a primeira para aprender e outra para corrigir o que vc não estiver conseguindo sozinho.
Sucesso e Boa Neve
Alexandre
|