AE galera,
fui ano passado pra TAHOE e vo te falar q a melhor escolha dentre as estacoes eh Heavenly. Apesar de nao pagarem muito ou ateh mesmo te darem varios days off , o logding eh bem mais perto e variado ( tanto em precos qnto tipos) . Mas pra quem quer ganhar dinheiro mesmo eu aconselho ir trabalhar em cassino ou assim q chegar em tahoe ja procurar um second job no cassino. Teve gente q soh trabalhando no cassino limpou 6 mil USD. Muitos ateh largaram o emprego na estacao pq nao valia a pena, logo q da pra comprar um season pass da estacao por 200 ou 300 USD nao lembro ao certo....as tips do cassino sao muito altas e da pra tirar ateh 60 USD por noite no cassino. A noite de reveillon eh a melhor pra se trabalhar, um amigo meu tirou 600 USD soh em tips nesse reveillon....Mulher entao tira ateh mais, se vcs duvidam entra no site conversa com qualquer um q ja tenha ido....espero ter ajudado.
PS: o onibus tahoe - kirkwood custa 5 doletas mas se a estrada tiver fechada todos dormem na estacao, meus amigos q trabalhavam lah tiveram q dormir no chao numa noite....
tahoe - Sierra 40 min mas gratis....
Ah, outra coisa, nos cassinos vc recebe um foodcard, acho q sao 15 USD por dia se nao me engano, a parada eh forrar o prato com o q quiser ( carnes etc ) e jogar salada por cima cobrindo tudo, se der sorte vc soh paga a salda q eh mais barata hahahaha serio, ainda mais se quem estiver na register for um brasuca....
|