Las Lenas
Ae galera,
Tenho novidades de Las Lenas. Seguinte: a neve nao ta das melhores, nao tem muito na base. Pra cima parece que ta OK, tipo 50cm no alto. O lance é que nao ta "bonito" de ver, com muita terra, entao parece que um monte de brasileiros que gostam de ver tudo branquinho da janela de seus hoteis cancelaram/adiaram seus pacotes.
Conclusao: o voo charter de sabado (que era voo direto SP-Malargue) foi CANCELADO e TRANSFERIDO pra Buenos Aires. Resultado: quem continua querendo ir firme e forte (como eu), vai ter que ira amanha pra Buenos Aires, dormir la e pegar o voo sabado de manha pra Las Lenas. O bom é que é pago pela operadora por ser um transtorno causado por eles, e ainda se ganha o dia de sabado, pois no charter normal o voo chega no fim da tarde.
A informaçao mais desanimadora que eu recebi foi que as temperaturas esquentaram ontem e hoje e portanto parte da neve derreteu. O cume tinha 60 cm e passou pra 50, a base tinha 25 e passou pra 20cm. Mesmo assim, no site consta que 64% das pistas estao abertas.
Queria dizer a todos portanto que to indo, vou pagar pra ver, entao torçam por mim! E eu mando noticias assim qeu ver um computador na frente.
Bye,
Lea
|