Fala Walter ,
Chapelco eh muito show , eu particularmente prefiro em relaçao a bariloche em todas os quesitos menos balada , eu estava em bariloche ano passado no final de julho e tava MUITO RUIM DE NEVE , e resolvir alugar um carro e passar dois dias em chapelco , foi a melhor coisa que eu fiz
1) tinha muito mais neve que bariloche
2) o caminho dos setes lagos que ligas as duas estaçaoes eh inacreditavel , pode pegar um dia de folga de esqui e ir passear que vale a pena
Gostei tanto que estou indo dia 9 de julho para la, quando eu voltar vc ainda vai estar aqui , posso lhe passar todas as info atuais de la
ano passado eu fiquei na cidade San Martin , esse ano eu to indo pra ficar na montanha num condominio que tem acesso as pistas de chapelco esquiando
www.laspendientes.com , nos estamos pagando 4200 pesos pra 6 pes. por 7 noites com o lift do condominio incluido e serviços normais de cabanas tbm. a estrutura d a estaçao excelente e digamos eh mais selecionados os visitantes que bariloche que eh uma crowd de escursoes absurdas ,as mulheres mais gatas estao disparado , o snow park eh animal...e . vc tbm esquia no meio das arvores como no h.norte
pode ir tranquilo que chapelco eh o bicho !!!!!
falow
pode