Fala Zé!
Eu estou indo para Chillan dia 7, e vou ficar até o dia 14. Já me falaram que as pistas de lá são show de bola. A respeito dos equipamentos, também já li por aqui q é bom chegar cedo sábado pra pegar os melhores equipos.
Abraço
Nos encontramos por lá.
|