Ver um Único Post
  #2  
Antigo 04-06-2004, 12:32
Dedé_sinistro Dedé_sinistro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2004
Localização: Brasília DF
Posts: 10
Padrão

Fala Zé!

Eu estou indo para Chillan dia 7, e vou ficar até o dia 14. Já me falaram que as pistas de lá são show de bola. A respeito dos equipamentos, também já li por aqui q é bom chegar cedo sábado pra pegar os melhores equipos.

Abraço

Nos encontramos por lá.
Responder com Citação