Bom, acho que é uma boa o q vc montou! faria o mesmo! (Lembre-se que em Park City o passe vale até de noite...é all day, então dá pra aproveitar os 3 dias, podendo chegar mais tarde na montanha e sair mais tarde)
Eu tenho snow e posso te falar, comprar um tem q ser algo meio pensado, pra n haver arrependimentos. Nos EUA eles alugam pranchas tops e novas por um preço bom (35 usd por dia +/-), então vale a pena alugar e testar uma prancha que te interesse.... Gosto de ter minha bota, uns 180usd pra usar algo sempre limpo e confortável...
Quanto à prancha + binding + capa + taxes... A brincadeira sai cara, por isso é legal comprar quando vc já tiver um modelo e tamanho em mente e já tiver a próxima snowtrip agendada...
Vc pode comprar um kit por 500 usd, mas vc pode alugar equip muito melhor por 35 usd ao dia... e acho que a 2a opção compensa mais...
Se vc for montar um kit top de uns 800-1000 usd, recomendo ter testado a prancha antes na montanha e estar convicto que a usará novamente em breve...
Para alugar, cheque apenas se o lugar é próximo da montanha (pra vc poder trocar se houver imprevistos, e eles ocorrem) e se oferece equipamento top por um preço bom, pois geralmente na montanha é um pouco mais caro, mas os equips são novos e topo de linha!
Pode ser a moeda sim, mas fico chateado pelas discussões sobre música/lugares/equip terem sumido... Efeito facebook talvez hehe...
|