Ver um Único Post
Antigo 05-01-2013, 16:32
transplant transplant está offline
Membro
Slush

Padrão

Realmente cara, Heavenly é bem longe de San Francisco... 4hr por aí mesmo.... é em Lake Tahoe, se vc decidir ficar por lá também tem umas 10 montanhas pra ir lá... trabalhei em tahoe ano passado (péssima temporada) e acho que Heavenly se encaixa se vc vai ficar mais de 1 semana indo esquiar... é muita montanha pra pouco tempo. Idem pra Squaw e Northstar... se a intenção é esquiar pouco tempo, tipo uns 3 dias, Sugar Bowl perto de Lake Tahoe é uma ótima estação, com um terreno bem diversificado, que não vai te enjoar em uma semana... Ano passado o ticket era $75 por pessoa e vinha de graça o rental e aula.
Agora, perto de LA tem a Big Bear/Snow Summit, e também uma montanha com bastante terreno é Mammoth, ambas nunca visitei, mas ouço falar sempre bem das duas...mas de novo, o fator tempo afeta as escolhas, para mim acho interessante optar por uma montanha menor caso fique poucos dias...assim vc conhece melhor o terreno... em montanhas grandes há muitas pistas que provavelmente vc nem vai ter tempo de conhece-las
Responder com Citação