Ver um Único Post
  #1  
Antigo 13-11-2012, 01:46
Avatar de Sphinx
Sphinx Sphinx está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2012
Posts: 3
Padrão Vendo bota K2 Pusle 2011-2012

Galera,

Vendo Bota K2 Pulse 2011-2012, nunca usada.

Na verdade estou vendendo, pois a comprei na Argentina, e como estou indo ao Canada agora em Dezembro, estou interessado em comprar uma bota de outra marca e de estilo diferente. Havia comprado uma K2 Ryker, porém a mesma me machucou e como não podia recuperar a grana acabei trocando pela Pulse, entretanto não cheguei a usá-la

Interessados entrar em contato.

Valeu!
Responder com Citação