Citação:
Postado Originalmente por Laura
Tem alguém em VN essa semana? Tô indo na semana que vem, mas não tô gostando nada nada de ver os picos descobertos. Como estão as condições da neve?
Tks!
|
Meia-boca. Está como parece estar. Acabei de voltar de lá, neste domingo. Fiquei em Farellones, mas esquiei mais em La Parva, e tb três vezes em VN. Está tudo +/- igual - vento forte deixando algumas faces bem intragáveis, outros fora de pistas ainda bem viáveis, e as pistas pisadas estão OK. O frio mais intenso conserva mais a neve, mas não veio neve nova em quantidade razoável.
Só para documentar, o que eu gostei desta temporada:
- Vale olímpico melhor explorado por El Colorado, com o T-bar "La Copa";
- Acesso trivial, direto El Colorado -> La Parva, pelo final do La Copa;
- Acesso fácil, direto La Parva -> El Colorado, subindo a Tórtolas e via camino fabres.
- As opções de alimentação em La Parva; preço e qualidade bons;
- A rampa com recepção em colchão de ar para brincar de pular em VN, grátis, patrocinado pela rosen. Ótimo para quem quer perder o medo de saltar.
O que eu não gostei:
- As opções de alimentação em El Colorado. Além de qualidade meia-boca, o preço chega a ser ridículo, como os 7kpesos que me cobraram por dois cafés pequenos (?!!!) no abrigo que tem ao lado do vale olímpico;
- La Parva só vende adicional (14kpesos) para gente de El Colorado se o ticket de El Colorado ser múltiplo, com pelo menos 5 dias no ticket. Não adianta chegar em La Parva com um ticket diário simples de El Colorado; vc vai morrer com o preço integral do ticket de La Parva (31k);
- VN está com atendentes bem cricas. Cheguei de EC na base do poma do snow park, enfrentei 5 min de fila, e a controladora me mandou lá para baixo, pegar nova fila na cadeirinha.
É isso. Agora, só no ano que vêm.