Para iniciar em HN
Fala Galera,
Novamente lendo os posts, e acumulando as informações de vários que possuem vasta experiência. (obrigado a todos!)
Eu ainda sou novato/intermediário. Comecei (e logo viciei) em 2006. Já estou descendo legal, mas nada avançado. Conheci 6 estações no Chile.
Gosto de me aventurar nas pistas para "SOLO EXPERTOS", mas me sinto mais confortável nas vermelhas. Em resumo, acho que já dá pra explorar estações sem aquele medo de iniciante que pode não aproveitar muito determinadas estações.
Lendo os posts, fico cada vez mais convencido em iniciar planos de snowtrips para HN. Já estou até pensando em arrumar um trabalho por lá, pra possibilitar explorar mais estações. Pelo visto, um período em Denver no Colorado, Salt Lake City, Vancouver, não seria nada mal né, pela proximidade de estações bacanas. Mas, em princípio, não tenho ainda a oportunidade de trabalho, então iria por conta, planejando umas duas semanas no mínimo.
São inúmeras as estações excelentes. Fico em dúvida por onde começar.
Alguém poderia me dar dicas de POR ONDE COMEÇAR na HN?
Entre Canadá, EUA, Suíça, Grandvalira, França, onde estão os picos imperdíveis para começar e já "riscar da lista" das estações a conhecer?
(estou mais propenso para Canadá ou EUA, pois nunca nem fui. Europa já fui a turismo).
Quais centros tem a melhor relação custo/benefício levando em conta pistas, proximidade com hospedagens baratas, cidades, chegada do vôo?
Qualquer dica aqui de experiências que valeram muito a pena eu já agradeço!
Um abraço, e boas snowtrips para todos!
|