Ver um Único Post
Antigo 31-07-2010, 14:01
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Galera finalmente estou em casa MORTO MAS FELIZ,a viagem foi toda muito boa.Agora no final tivemos para variar aqueles probleminhas que tentam atrapalhar o gostinho bom do final mas deu para contornar(os hoteis reservados em Buenos aires pela DECOLAR não estavao reservados para todo o grupo e não haviam quartos mais disponiveis,tive de rodar a Bahiana e ameçar chamar a policia)mas no final nada que uma boa carne nas Cabanas Las lilas não resolvesse.
Vou fazer um pequenos resumo de Ushuia e Cerro castor....Pra começar o hotel Cilene del faro-com certeza o melhor hotel na cidade,o atendimento(uma agradavel surpresa a gerente Brasileira Ana...perfeita e atenciosa),o tamanho dos quartos,o preço e a piscina
O restaurante Kaupe,nunca comi tao bem em minha vida(caro mas 130 reais por pessoa o menu completo,vale muito a pena)
O cerro Castor continua sendo para mim o melhor da Argentina,pequeno,bem cuidado e charmoso,ideal para se aprender(menção especial para o professores,Sergio e esposa,Teo e Noelia...obrigado por tudo vcs transformaram um bando de pangares em esquiadores),o sushi na cota 480(a melhor comida do Cerro)o Cordeiro na base(morada de Aquila,o melhor de ushuaia).A unica coisa que está precisando melhorar são as instalacoes de aluguel de equipos que na alta estão ficando zoneadas.
Falta de neve....fiquei mal acostumado com a Ushuaia do ano passado mas mesmo com menos neve ainda tinha mais que em todas as outras estaçoes por onde andei.
A maior decepção da viagem foi a TAM....pessimo atendimento,pontualidade zero e um certo foda-se pros passageiros(desculpem as palavras fiquei irado com a cia).No mais aos que estão indo boa viagem e que aprovitem como aproveitei...qualquer duvida ou problema estarei acompanhando este topico e se puder ajudarei daqui.
PARA FINALIZAR A ULTIMA IMAGEM DE USHUAIA PARA ANIMAR OS QUE ESTÃO INDO.......VALEU FUI.

Uma ultima dica para quem quiser conhecer Ushuaia...entre no site
www.ushuiaen360.com

FRED ANDORRA 2011....EU NÃO POSSO PARAR.
Responder com Citação