Ver um Único Post
Antigo 31-07-2010, 03:41
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Acho que o HS vale muito a pena sim. Foi aqui que eu comecei em 2001 e retornei em 2003, 2004 e 2005. Em 2006 eu fui transferido a trabalho para os Estados Unidos onde tive a oportunidade de conhecer Santa Fe , no Novo Mexico, Lake Tahoe em 2007 e retornar em 2008, Colorado em 2009 e 2010. Mesmo estando nos Estados Unidos eu nao deixei de vir para o HS em Julho de 2007, Julho de 2008 e Agosto de 2009. Estou de volta no Brasil e na semana que vem vou para Chapelco.
HS foi onde eu tive a oportunidade de aprender. Muitos que estao indo pela primeira vez tambem irao se divertir, vibrar quando linkarem as primeiras curvas e quando descerem as pistas verdes e azuis sem cairem nenhuma vez. Me diverti muito em todas as vezes que fui, independente das condicoes de neve que em algumas foram muito boas e em outras nem tanto, mas nunca, nunca deixei de botar pra baixo e nem voltei reclamando e dizendo que nunca mais voltaria.
Nao tem como negar a diferenca entre os EUA e Europa e America do Sul, no caso, Chile e Argentina, mas execrar o HS eu acho muita sacanagem.
Tem pessoas e pessoas, cada qual com a sua situacao financeira e seus sonhos.
Repito, Argentina e Chile valem muito a pena. Tem estacoes com preco de estacoes do HN sem ter a estrutura do HN, mas tem outras bem mais em conta, que sao compativeis com o que oferecem e muitas vezes estao com condicoes de neve melhores que as mais badaladas.

Abs,