Ver um Único Post
Antigo 29-07-2010, 16:06
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Temos que considerar alguns fatos ... nao existe nem um minimo termo de comparacao de infra-estrutura entre os resorts do HN e do HS ... a infra-estrutura dos resorts no HN é anos luz melhor que daqui ... isso não quer dizer que aqui não seja divertido ....

... eu iniciei meu filho em janeiro desse ano, no Colorado, ficamos em um condomínio, ski-in e ski-out em Solvista .... um resort pequeno,ms considerado o melhor prá famílias com crianças no Colorado ... perfeito ... e com a vantagem, de estar perto de resorts enormes, como Winter Park, Breckenridge, Copper Mountain, Loveland, etc ... isso e uma vantagem do HN ... no USA, vc fica em um lugar, e pode esquiar um dia e cada estação, dirigindo algumas milhas, na Europa nem se fala ... lá nem precisa dirigir ... vc pode ir de um resort para outro, de uma cidade para outra, de um país para outro, sem tirar o snowboard dos pés ...

.... se for considerar custo-beneficio, não tem nem o que pensar, HN ganha de longe ... se considerar só custo, as coisas podem ficar parecidas, não acho que a diferença seja muito relevante ... vc gasta mais ou menos a mesma coisa, aqui e lá ...

... as vantagens de verdade aqui, acho que são distância, língua (se bem que fala sério, hoje em dia, quem não fala inglês, pode ser considerado um semi-analfabeto) ... até meu filho, de 5 anos, se virava no Colorado .... gosto também da gastronômia de Chile e Argentina ... etc ... mas se vc considerar o que interressa ... o snowboard ... lá é muuuito melhor ... a neve tem mais qualidade por lá também ....

... abço ...

Edu
Responder com Citação