Ver um Único Post
Antigo 29-07-2010, 12:01
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush

Padrão

Excelente tópico.

Os perfis de cada neste tema varia. Particularmente eu gosto de aproveitar a snowtrip para, além de esquiar, também conhecer lugares estações e países diferentes.

Por eqto sou novato e só esquiei no Chile. Em 6 estações já vi muita variação, com relação a preços , infra estrutura, neve (isso sem contar as diferentes condições climáticas dos dias né, que ao meu ver influencia muito na impressão que fica da viagem como um todo, e infelizmente sempre estaremos sujeitos).

Este ano ainda nem fui, mas tá difícil de engolir a facada de Las Lenãs. Pense numa estação MUITO cara. Acho que, mesmo que seja excelente, será a primeira e última vez, só pra conhecer mesmo.

Já ouvi dizer que Valle Nevado (tecnicamente) e o aconchego e neve de Portillo não perdem em nada para estações do HN. No entanto pelos preços, certamente quero me programar (quem sabe já em 2011) para alguma coisa no HN. Daí veremos. Acho que deve ter de tudo por lá também, desde as mais tabajaras até as estações mais tops do mundo, simplesmente pelo fato de existir coisa como 100 vezes mais estações por lá do que por aqui.

Em resumo, eu concordo com os comentários que li que todos diferentes lugares e viagens, sempre terão os prós e contras.

E discordo das idéias fixas levando em consideração poucos parâmetros, num mundo em que temos intermináveis opções.

O importante é desbravar e assim acumular experiências e vivências! Sites como esse nos ajudam muito com muitas dicas e informações preciosas.

Pessoal, continuem postando! E aproveitando também pra agradecer novamente todas informações!
Responder com Citação