Tentando "subir" de nível
Fala Fred, obrigado novamente pelas informações.
As dicas de professor de snow, e de restaurante, com preços e tudo mais, são excelentes. Nem mesmo em agencias de viagens conseguimos informações assim antes de ir. São aqueles detalhes que enriquecem a viagem, mas só descobrimos quando chegamos. Aliás, logo nos dois primeiros dias a gente já consegue 90% das informações importantes.
Pergunta: em Ushuaia, depois de comprar passagem e reservar hotel, é necessário levar muitos dólares/pesos (espécie) ou dá pra se virar bem com cartão de crédito? Em geral nos lugares (comércio, restaurantes, hotéis, e principalmente na estação e para os tickets para lifts) aceita VISA? (se sim, então não precisamos comprar/levar quase nada de dólar/peso)
Estou rezando todos os dias para o papai do céu para que as atuais difíceis condições de meu trabalho mudem me dando a sorte de mais uma semana em setembro para já emendar no desejo/sonho/obrigação de surfar em Ushuaia também. (Estou indo pras Las Leñas daqui a 8 dias, mas uma semana só por ano eu to achando pouco! rs)
Agora eu observei que sou membro "Gelo" e descobri que as classificações dos membros são elevadas conforme número de posts. Fiquei um pouco constrangido em ser o pior nível de neve "GELO" e por isso acho que vou postar mais.... rrss
Boas descidas para quem está por aí, aproveitem
Léo - rumo a membro Puro Powder... rrss
|