ultimo dia
Olá a todos,
Hoje foi meu ultimo dia de ski.
Apesar de tudo posso dizer que há neve para nos divertirmos bastante, não se preocupem!
Pegamos o cerro nevando por 3 dias, sendo que hoje, no ultimo dia, descemos até a base com neve caindo, foi muiiito bom.
Conheci pistas novas com o Fred e sua turma, pessoal muito divertido e tive o privilégio de subir na silla com a Julia hoje, muito fofa. Fizemos alguns filminhos do Ti e num deles a Julia esta junto dele, depois eu envio para você Fred por e-mail.
Quanto às aulas eu liguei para a escuelita antes de vir e me aconselharam a reservar pois agora é férias em Buenos Aires, acho que quando você vem Josué não terá problemas, mas não custa ligar para verificar. Hoje no restaurante conversei com uma pessoa que não conseguiu reservar aulas, na escuelita para o seu filho.
Ah!!! Encontrei o Edon na Van hoje com sua esposa e filho, ela não conseguiu aulas para hoje, só para quinta, mas acredito que por causa das vacaciones por aqui.
Adorei a escuelita do cerro Castor, meu filho chegou quase sem saber nada e hoje, seu ultimo dia desceu pista vermelha até, sem contar o finalzinho da preta que dá na base, está solto na montanha, pegando lift, poma ...., maior orgulho...
Ele teve aulas com a Maila semana passada e a Noeli esta semana, ambas muitos boas.
Boa trip a todos.
|