Pois é Fred, o problema é justamente esse...depois dessa trip de Valle, só vai faltar eu conhecer as estações pequenas e aí é que a porca torce o rabo...se nas boas estações a situação já não é das melhores, nas pequenas vai ser f#da... é claro que eu gosto de fazer essas trips e tem lugares que eu achei demais...mas depois que vc faz uma trip pros USA por exemplo, vc desanima total de viajar por aqui...ano passado fui pra Bariloche e nos últimos 2 dias tinha greve de funcionários fechando os teleféricos... tinha caminito que vc tinha que tirar a prancha do pé e caminhar uns 5 metros pelas pedras, sendo que tava nevando todos os dias...a estrutura é precária...nego não tá nem aí que vc pagou uma grana pelo lift... Em Park City por exemplo, num dia que ventou muito e os teleféricos de metade da estação não funcionavam, os caras simplesmente não "cobraram" o ticket nos outros lifts e todo mundo pôde andar um dia a mais...É claro que não dá para comparar o nível sócio econômico desses países com os nossos, o problema é que nego aqui tá cobrando o preço de lá, ou seja, tão chamando a gente de trouxa.... Vou pra Valle mês que vem, pagando preço de Europa...e aí ??