Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
Antigo 01-07-2010, 11:35
redskull redskull está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edon Ver Post
Red,

No cerro tem outras opções de aluguel ou só um lugar? Quanto está o aluguel do equipo completo infantil? E prancha normal? A diferença de preço na cidade vale a pena arriscar?

Chegou a ir ao Martial? Vale a pena?
Oi Edon,
Não vi nenhum outro lugar para alugar no Cerro.
Não sei quanto custa o equipo. infantil, meu filho tem 16 anos, não é mais criança, mas a bota que aluguei para ele custou $ 68,00, a prancha sozinha também estava o mesmo preço. Se você junta os dois equipos. tem um pequeno desconto.
No site do Cerrro a tabela é do ano passado, e em alguns ítens ela foi majorada em mais de 20%.
O bom é, que a qualidade do material que eu ví é muito boa se comparada aos do Martial e da cidade.
Quando fui ao Martial a Telesilla estava fechada por causa de uma greve dos funcionários, mas eu subí a pé e vi um visual fantástico da baía com as montanhas ao redor, acho que como um passeio vale a pena. Se estiver pensando em esquiar, até dá para dar um treino mas bem básico.
Outra dica que eu dou é sobre o seguro, eu sempre faço pela Mondial Travel, a cobertura inclui esportes na neve, desde que seja em pistas regulamentadas e eles agora estão dividindo em até 5 vezes no cartão.
Qualquer dúvida é só perguntar.
ABS.
Responder com Citação