Citação:
Postado Originalmente por redskull
E aí Rafael,
Fui duas vezes ontem no Dublin e perto do jogo ele ainda estava fechado, então resolvi assistir ao jogo em um bar chamado Azul, o único com um telão que encontrei.
Você sabe de algum passeio que se possa fazer usando o snowboarding?
Eu sei que a telesilla do Martial está quebrada, e não tem previsão de abertura.
Eu estou um pouco decepcionado com a cidade, aqui não é barato e ainda precisa amadurecer o espírito dos esportes da montanha. Acho que só daqui a alguns anos é que isso vai ocorrer.
Um dos grandes problemas dos Ski Resorts da América do sul é a falta de informações sobre as condições locais. Ainda hoje não está certo que o Cerro irá abrir dia 25/06.
Mas o pior de tudo é que neve tem, e ainda mais é Powder.
Aonde vocês estão hospedados?
Ainda não adicionei você no MSN porque eu nunca uso esta tecnologia, eu digito muito lento (rsrsrrsrsrs).
Mas vamos ver se nos encotramos para tomar umas Beagle's.
Um abraço.
rdsll.
|
Não acredito que essa telesilla do Martial não tá funcionando! Deveria estar funcionando há tempo!
Tem previsão de qnd volta a funcionar? Pô, perderam a noção?? Com o Cerro fechado, com certeza ia ter muita gente mantando a vontade de esquiar! Se eu fosse vcs, subia a pé mesmo aquilo pelo menos algumas vezes um dia. Aquela telesilla é lenta pra burro do mesmo, não deve levar muito mais tempo pra subir na pernada!
E aqueles morros que se vê ao fundo da cidade? Aproveita o tempo livre e sobe lah! Tira foto lah de cima e pede pra alguém tirar lah de baixo vcs riscando aqueles cartões postais!
Abraço!