Ver um Único Post
  #5  
Antigo 15-06-2010, 19:04
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por reymijr Ver Post
2) La Parva vale a pena? Como são as pistas?
Para quem for fazer a interconexão entre centros, atentem para este detalhe:

http://www.nevasport.com/nevablogs/c...s-valles/9238/

Assim sendo, é melhor comprar o ticket de valle e então conectar aos outros que o contrário, que acaba sendo 7000 ou 9000 pesos mais caro /dia/pessoa.

Voltando ao post original: La Parva tem mais opções de steep legal, tanto pista como fora de pista. Tem uns fora-de-pista curtos lá pelo Aguila norte com uma inclinação animal.

Boa neve para todos.
Responder com Citação