Ola,
Quando estou em grupo de 3 ou mais pessoas prefiro alugar uma pick-up tambem para subir até o valle nevado. Se for pick-up 4x2 o uso de correntes é obrigatorio. 4x4 não é obrigatorio mas recomendavel....
Você pretende subir e descer do VN todos os dias ? Se for é melhor repensar seu roteiro pois é muito cansativo a viagem de Stg até o Valle...
Se precisar de mais dicas é só falar...
Abs,
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
|