Ver um Único Post
  #2  
Antigo 13-06-2010, 20:01
Avatar de makiley
makiley makiley está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo / Santiago Chile
Posts: 164
Padrão

Ola,

Quando estou em grupo de 3 ou mais pessoas prefiro alugar uma pick-up tambem para subir até o valle nevado. Se for pick-up 4x2 o uso de correntes é obrigatorio. 4x4 não é obrigatorio mas recomendavel....

Você pretende subir e descer do VN todos os dias ? Se for é melhor repensar seu roteiro pois é muito cansativo a viagem de Stg até o Valle...


Se precisar de mais dicas é só falar...

Abs,
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
Responder com Citação