Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
  #150  
Antigo 12-05-2010, 10:31
cyroreal cyroreal está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2007
Posts: 13
Padrão

Obrigado pelas dicas, vou comprar segunda pele e calça e jaqueta separados. Minha unica dúvida é a necessidade ou não do fleece. O fleece é tipo uma jáqueta mais fina não?

Alguem de vocês já esteve em ushuaia no final de Junho / começo de Julho e conseguiu esquiar? Pergunto pois estou vendo todos os dias (hehehe) o tempo tanto em ushuaia quanto em cerro castor, e estou achando as temperaturas muito altas ainda!

Abraços a todos!
Responder com Citação