Obrigado pelas dicas, vou comprar segunda pele e calça e jaqueta separados. Minha unica dúvida é a necessidade ou não do fleece. O fleece é tipo uma jáqueta mais fina não?
Alguem de vocês já esteve em ushuaia no final de Junho / começo de Julho e conseguiu esquiar? Pergunto pois estou vendo todos os dias (hehehe) o tempo tanto em ushuaia quanto em cerro castor, e estou achando as temperaturas muito altas ainda!
Abraços a todos!
|