Tópico: El Colorado
Ver um Único Post
Antigo 09-05-2010, 18:42
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Olha Galera, eu não acho nada demais os T-Bars de El Colorado, são bem fáceis, eu fico o dia todo neles na boa.

Uma vez perdi o ticket, e fiquei o dia todo no Cono Este (ainda não tinha o novo do Valle Olimpico), tranquilíssimo. Primeiro que T-Bar cansa menos que Poma, segundo que quando se pega a manha de andar neles (T-Bar ou Poma), de uma forma relaxada, não cansa nada.

Quanto à travessia El Colorado X Valle Nevado, não recomendo prá principiantes, pois tem que andar em pistas vermelhas e estradinhas, além de um pequeno flat quando se vai no sentido de Valle Nevado. Tem que, no mínimo, ter nível intermediário. Fora que pode passar perrengue, pois se as condições estão ótimas, tudo bem, mas com powder, má visibilidade, não é prá qualquer um.

Uma vez, fui prá Valle com sól, de repente, uma névoa veio e ficou tudo branco, o que se chama de "flat light". Eu e uns amigos tinhamos que voltar. Se não fossemos muito experientes, e conhecessemos quase que de olhos fechados o caminho, teriamos nos perdido na montanha. Voltamos de "bandeirinha" em "bandeirinha" na sinalização das pistas, pois quando parávamos em uma, tinhamos que ficar procurando a próxima.

Abço à todos.

Edu
Responder com Citação