Ver um Único Post
Antigo 01-05-2010, 14:09
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Fala galera!

A respeito da minha snowtrip no feriado de 7 de Setembro para o Valle, estou com outro problema e gostaria de uma ajuda.

Pelo o que eu vi no site, os hotéis do Valle fecharão APENAS pacotes semanais durante a primeira semana de Setembro (que inclui o feriado de 7/09), no entanto só poderei ficar lá durante o feriado e não gostaria de pagar por 7 dias e ficar apenas 4...

Desta forma, estou pensando em algumas alternativas, como ligar para o pessoal do Valle para ver se consigo fechar o pacote apenas para o feriado, ou ficar em outro lugar.

Estava vendo sobre o Lodge Andes, antigo Refugio Aleman, e achei a idéia bem interessante. Como só vai muleque, não estamos ligado para conforto, mas estou com dúvida a respeito do transporte para o Valle.

Alguém poderia me ajudar falando sobre como funciona o transporte do Lodge para o Valle? Quanto tempo demora? Como o transporte é feito? É possível ir esquiando?

Resumindo, é viável ficar no Lodge e esquiar no Valle?

Além disso, se alguém puder me dizer se as hospedagens no Valle costumam abrir esse tipo de exceção?

Valeu pela ajuda! Essa Snowtrip não pode miar por naaaada!

Abrs!
Responder com Citação