Citação:
Postado Originalmente por gcportilho
Valeu Alisson,
Não consegui pegar os dados específicos da prancha. Um colega meu vai passar a foto com as especificações da prancha (adesivo que vem colado nela). Acho que a bota é 2009. Te confirmo isso tudo quando pegar os dados.
Eu tava olhando o Binding Burton Custom, esta por volta de U$ 110,00.
Não faço questão de que seja burton, mas tem que saber o encaixe certo na prancha e se é de boa qualidade. Como só conheço burton, achei melhor ficar com todo equipamento dela. Estou querendo pagar no máximo u$ 115,00. Paguei 175,00 na prancha não acho que o binding pode custar o mesmo preço da prancha. O que vc acha? Tem lógica esse pensamento? Quanto ao tamanho eu li isso na burton tbm, e como devo comprar sem experimentar acho mais seguro comprar M. Tem possibilidade de um colega ir pra Orlando mês que vem, então qualquer coisa eu compraria na net pra entregar lá para ele. Mas precisaria do modelo certo.
Obrigado pela ajuda, além de tudo to aprendendo.
Valeu
|
nao é obrigatorio ser tudo da mesma marca, mas o que voce falou tem logica sim, ate porque o binding burton (custom e mission) tem caracteristicas da linha de boards primo(burton). os dois estao em promoçao nos eua(fora de temporada) e a diferença entre eles aplicando o desconto nao chega a 10 dolares. o custom é um material ¨¨plastico¨¨ novo e tem mais conforto, ja o mission tem menos conforto (mas responde mais rapido nas manobras-mais rigido) .....contudo a diferença de resposta é minima entre os dois. e a qualidade é bem similar. eu compraria o mission(apenas uma preferencia estetica-nada pessoal). ja o custom é mais jovem e tem mais cores disponiveis. quanto ao tamanho, repito que o melhor seria testar, mas se eu comprasse assim no escuro, iria comprar o M.