Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
  #123  
Antigo 21-04-2010, 15:45
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por gcportilho Ver Post
galera,
aproveitando o tópico
por que meus pés ficam adormecidos (formigando) depois de um dia de snowboarding? é a bota mal colocada ou ruim, o pé que fica molhado, ou é normal isso mesmo? Tem alguma técnica/produto para impedir isso e/ou depois aliviar os sintomas?
qual a marca e modelo da bota que esta usando? E pra montanha ou pra park? Seu modelo tem capa interna? Esta fechando a bota direito? A ponta da bota so toca a ponta dos dedos ou força um pouco a ponta dos dedos? Seu binding encaixa perfeitamente na bota? E a calça de snowboarding( ela cobre a bota/ e impermeavel)?
Responder com Citação