Ae galera, já dei rolé de snow em várias estação dos USA, e conheço o Valle... Estou indo este ano pela primeira vez a USH no final de agosto, já to PASSANO MAL!!!!!!!! gostaria que a galera que já foi ao Valle e a USH, que fizesse uma comparação entre as estações: pistas, fora de pistas, park, lifts, tamanho, etc
Valeu!!!!!!!!1
|