Ver um Único Post
Antigo 10-04-2010, 19:35
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

concordo com o tyola,capacete bom tem um preco mais elevado.e um item que em montanhas dos eua quase todos usam pelo menos em park city onde ja fui algumas vzs.um capacete mais pesado vai jogar a cabeca com mais forca no chao,ja bati a cabeca algumas vzs,sorte que com capacete,esse ano bati a cabeca em uma arvore tbm andando no meio delas,amassei meu capacete e o goggle, e se tivesse sem tinha me machucado forte.em relacao ao isolamento termico nunca vi isso,eu pelo menos uso uma toca por baixo por que sem e mto desconfortavel,ou toca ou turtle neck que eh melhor ainda que protege o pescoco da presilha do capacete.minha sugestao e entrar na net e comprar um nos eua,agora eh final de temporada e tudo ta em liquidacao,nos sites sempre tem tabela de tamanho para comparacao.qto mais leve o capacete melhor.mais leve mais caro tbm.comprei um da r.e.d
que eh uma marca da burton,mto bom e leve modelo HI-FI.esse eh o meu segundo capacete,a diferenca de peso eh brutal e acabou com minhas dores no pescoco,espero ter ajudado abcs.
sites
www.shorelineoftahoe.com
www.portersoftahoe.com
www.milosnow.com
www.saltypeaks.com
ate 49.99 nao paga taxa de importacao no correio,so a taxa de envio.
Responder com Citação