Retorno
Edon
Fica sossegado, o retorno é tranquilo...Os motoristas até esperam um pouco os atrasados, dificilmente vão pra cidade sem os passageiros.....e como a estação vai fechando de cima pra baixo, as pessoas ficam praticamente obrigadas a decerem, e aí só entrega seu equipo e pode embarcar para a volta.
abraço e boa trip
|