Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
  #94  
Antigo 05-04-2010, 22:03
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Retorno

Edon

Fica sossegado, o retorno é tranquilo...Os motoristas até esperam um pouco os atrasados, dificilmente vão pra cidade sem os passageiros.....e como a estação vai fechando de cima pra baixo, as pessoas ficam praticamente obrigadas a decerem, e aí só entrega seu equipo e pode embarcar para a volta.

abraço e boa trip
Responder com Citação