Citação:
Postado Originalmente por gcportilho
Alguém sabe qual a melhor opção para ir da cidade para o cerro castor?
To fechando um grupo com umas 8 pessoas, não tava muito a fim de alugar carro.
Alguém que foi o ano passado quanto que pagou nas idas para o cerro?
Obrigado
|
Fui com o Pedro da Weekend. Acho que era 35 pesos por dia/pessoa, pagos diretamente na van pela manhã. Arrumei no hotel mesmo, reservando no dia anterior. Não recomendo carro, a estrada normalmente fica coberta de gelo de manhã... vai de cada um...