Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
  #11  
Antigo 29-03-2010, 14:55
Avatar de Cristiano
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 59
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gcportilho Ver Post
Alguém sabe qual a melhor opção para ir da cidade para o cerro castor?
To fechando um grupo com umas 8 pessoas, não tava muito a fim de alugar carro.
Alguém que foi o ano passado quanto que pagou nas idas para o cerro?
Obrigado
Fui com o Pedro da Weekend. Acho que era 35 pesos por dia/pessoa, pagos diretamente na van pela manhã. Arrumei no hotel mesmo, reservando no dia anterior. Não recomendo carro, a estrada normalmente fica coberta de gelo de manhã... vai de cada um...
Responder com Citação