Tópico
:
Ushuaia 2010
Ver um Único Post
#
60
27-03-2010, 14:48
Daniel_cps
Membro Junior
Gelo
Registrado em: Jun 2009
Localização: Campinas - SP
Posts: 20
Ae pessoal...
fui ano passado esse ano vou outra vez. COM CERTEZA.. vamos em 4.
1era semana de agosto. 1/AUG ~ 8/AUG
Daniel + 3 (Irmão,cunhada + amigo (a definir))
Vejos voces por lá !!! abraços !!!
Daniel_cps
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Daniel_cps
Pesquisar todas as mensagens de Daniel_cps