Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
  #60  
Antigo 27-03-2010, 14:48
Daniel_cps Daniel_cps está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Localização: Campinas - SP
Posts: 20
Padrão

Ae pessoal...
fui ano passado esse ano vou outra vez. COM CERTEZA.. vamos em 4.

1era semana de agosto. 1/AUG ~ 8/AUG

Daniel + 3 (Irmão,cunhada + amigo (a definir))


Vejos voces por lá !!! abraços !!!
Responder com Citação