É Krika, as datas já estão marcadas desde 2009, quando minha trip micou.
Obrigada pelas boas vindas Josué, espero tb que nada atrapalhe este ano!!
Mas não vamos falar mais disso. Este ano vai ser d+.
Edson, acabei mandando um recado pro Fred, mas vi que também iremos nos encontrar em Ushuaia, meu filho é mais novo que o seu, mas quem sabe os meninos se entendem ....
Quanto a dicas do que comprar, acho que roupas, vale a pena. Quanto a equipos não sei dizer.
|