Ver um Único Post
Antigo 06-10-2009, 16:59
jmbarros12 jmbarros12 está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Raciocinando friamente (sem trocadilho!)

Caros,

Acho que as opiniões e sugestões aqui colocadas são bastante válidas. E eu gostaria de poder contribuir também.

Na minha opinião, este parque deveria ser perto de grandes centros urbanos, para ter uma população consumidora potencial maior. Portanto, teria que ser entre SP e RJ. Campos do Jordão e região, como o meu grande amigo Bandit já citou, seria o local mais indicado. Além de ser muito perto de SP e relativamente perto do RJ (dá para ir de carro), é um local com grande atividade turística, principalmente no inverno.

Outra sugestão seria fazer como em Dubai, que tem aquela estação climatizada num prédio em forma de rampa. Se tivesse uma em SP ou no RJ, tenho certeza que o movimento seria intenso. Mas a construção disso seria de algumas dezenas de milhões de dólares.

Se fosse na região sul, ficaria mais prático para os praticantes de SP e RJ gastarem aproximadamente o mesmo $$$ para ir para estações de esqui de verdade.

Mas olhando a experiência do Hopi Hari, não dá para apostar muito num Winter Park no Brasil não.
Responder com Citação