Ver um Único Post
  #5  
Antigo 21-09-2009, 21:03
Avatar de Peter
Peter Peter está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 90
Padrão

Não durma em Salt Lake City, pois na minha opinião é uma pequena economia em troca de risco, cansaço e pouco proveito.

Vale ficar em Park City e ir a noite (se não houver previsão de nevasca!) para Salt Lake jantar, pegar um shopping ou ver um jogo da NBA (se estiver na temporada).

Os outlets de Park City garantem a maioria das compras da brasileirada, rs...

Fomos em três homens para Park City e ficamos no Prospector (http://www.allseasonsresortlodging.c..._overview.html).

Saiu barato. Eram dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha, máquinas de lavar e secar e lareira (gás). Cada um ficou em um quarto e o terceiro ficou no sofá-cama da sala (apesar de existirem duas camas em um dos quartos), ou seja, ninguém precisou ouvir o ronco do outro.

Único inconveniente é que a arrumadeira apenas recolhe o lixo, dá uma rápida geral do banheiro e troca as toalhas, sequer arrumando as camas ou a cozinha (mas não foi algo terrível).

Não é o mesmo que um bom hotel, mas estava tudo limpo e organizado. Se forem só homens, não precisa ficar preocupado.

Carro 4x4 sempre é recomendável e pesquisando bem pagas muito pouco, afinal, utilizando teu cartão de crédito sequer precisa dos seguros.

Park City e The Cannyons ficam pertinho. Se quiseres dar uma boa pernada, achei irada Snowbird, principalmente um túnel que atravessa a montanha de um lado para outro e o park/half.

Qualquer coisa manda uma mensagem: peterpls@hotmail.com.

Abraço
__________________
Peter
Florianópolis (ano todo)
Valle Nevado 2010 (11 a 13 de junho - só isso...)
Aspen 2011 (10 a 17 de janeiro)

Cerro Catedral - Valle Nevado - Heavenly - Loon - Wild Cat - Wachusett - Bradford - Park City - The Canyons - Snowbird - El Colorado
Responder com Citação